Em Destaque | Maria Oliveira | Leitora número um

Tony Casanova
   Paulista, formada na área de pedagogia, Maria Oliveira teria tudo para ser uma pessoa comum se não tivesse no peito um coração tão grande. Não só pela dedicação á família, nem pela dedicação ao trabalho, mas principalmente pela dedicação aos que tem a honra de tê-la como amiga. 
   Interiorana, a moça é uma pessoa simples, meiga e simpática, gosta de ler, fazer amizades e conhecer lugares diferentes, por isso vez por outra ela está viajando. Seu gosto pela leitura é certamente fator determinante da personalidade desta mulher de fibra. Querida por seus alunos, ela tem uma dedicação e um amor que é demonstrado em cada sorriso, cada palavra, cada carinho dedicado a um aluno ou aluna. 
   Apesar de estar sempre demonstrando esta felicidade conhecida de todos á sua volta, Maria Oliveira também tem seus problemas, mas procura torná-los pessoais sem sair deste limite e resume-se a presentar a todos com sua alegria, ainda que esteja em luta interior. O lado profissional muitas vezes esconde o lado mulher, a meiguice de infância, a doçura da mulher, a fragilidade feminina que estão ali, guardadas com ela. Empenhada em sua carreira profissional, a moça não mede esforços para crescer e produzir mais e melhor visando não somente o seu lado pessoal, mas a qualidade daquilo que oferece enquanto está com seus alunos.
  O Projeto Roda Cultural tem uma história com a Professora Maria Oliveira, ela que já foi homenageada várias vezes aqui. Da amizade com o escritor Tony Casanova formou-se um elo que a cada ano estreita-se mais e este ano ela conquistou, por mérito próprio, o título de leitora número um de Tony Casanova e Luzia Couto. Este título talvez não seja valioso para outras pessoas, mas para mim e Luzia Couto tem o mesmo peso de um troféu, uma conquista que dividimos com a professora. Uma menção merecida de carinho e agradecimento para quem brindou a nossa difícil luta como escritores com a leitura de nossas obras. Não foi apenas um incentivo, mas um empurrão para que nossos trabalhos continuem e que sejam igualmente prestigiados com leitores e leitoras que sigam o exemplo dela.
   Fica aqui a dedicatória de agradecimentos de Tony Casanova e Luzia Couto para você Maria Oliveira, que muito nos honra com a sua amizade, o seu carinho e dedicação em adquirir nossos livros,
   
  Destes humildes, o nosso muito obrigado.

Tony Casanova



3 comentários

Não tenho palavras para agradecer o carinho de vcs,aqui lendo essas palavras me vi refletida nelas,talvez eu não conseguisse me descrever tao bem...Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer nesse meio virtual pessoas tao especias,que se tornaram reais; como vc e Luzia Couto,duas pessoas que sabem o verdadeiro sentido da palavra amizade...Obrigada pela homenagem ,pelo carinho e pela tao bela amizade

Balas

Somos nós quem agradecemos querida, nos sentimos honrados e felizes por tê-la em nosso rol de amigos, mas amigos de fato, daqueles que nos fazem sentir aquecidos e abrigados pelo carinho que transmitem não só nas palavras, mas nas atitudes sempre verdadeiras. Beijo no coração Maria Oliveira.

Balas

Amiga Maria Oliveira nós que agradecemos pela oportunidade que Deus nos deu quando nos presenteou com sua amizade. Ter uma amiga como você é para poucos,nós temos o privilegio de dizer temos uma amiga de fato. Quero que saiba que os amigos são irmãos que nosso coração escolhe. Esto feliz por merecer sua nobre amizade.

Balas

Obrigado por nos visitar. Deixe seu comentário, ele será moderado e em seguida liberado e respondido.

Emoticon

Seguidores no Google+