Livros | Os cinco mais vendidos na Amazon do Brasil.

Biblioteca Virtual
   A partir de hoje estarei trazendo para vocês uma listinha com os cinco livros mais vendidos na Livraria Amazon do Brasil afinal é sempre estar atualizado com Best Sellers e a Amazon fornece a lista e a atualiza constantemente de acordo com as vendas. Eu estarei de olho e vou repassando aqui para que vocês sigam a listagem. Para quem gosta de apreciar boa leitura vale a pena conhecer quem está no topo e aqui meu compromisso não é só comigo, mas com você meu amigo, minha amiga leitora. Óbvio que deixo aqui um feed back para que você também compre meus livros, mas o assunto agora é: Best Sellers. Vamos lá então.

Primeiro:  Contos Completos - Liev Tolstói



Segundo:  O professor - Livro 3: Será o Fim das Aulas? - Tatiana Amaral 




Terceiro:  23 Hábitos Anti-Procrastinação: Como Deixar de Ser Preguiçoso e Ter Resultados Em Sua Vida  -  S. J. Scott



Quarto:  O Orfanato da Srta Peregrine Para Crianças Peculiares - Ransom Riggs




Quinto:  A Garota no Trem - Paula Hawkins




   Ai está a lista com os cinco mais vendidos da Amazon do Brasil. Mais uma vez lembrando que esta lista é atualizada constantemente, de acordo com a própria Amazon. Eu sempre estarei por aqui trazendo as novidades para vocês. Deixem seus comentários, eles são muito importantes. Abração e obrigado por ter vindo.  

   Tony Casanova é autor dos livros
Panorama das Artes (Clube de Autores e Livraria Amazon) – E-book e Impresso
No litoral das Relações (Clube de Autores e Livraria Amazon) E-book e Impresso
O amor segundo a Bíblia (Clube de Autores e Livraria Amazon) -- E-book e Impresso
Relações Instáveis-Como vencer decepções (Livraria Amazon) – E-book
O amor fala Francês (Clube de Autores e Livraria Saraiva) - E-book e Impresso
Os links para as livrarias você encontra CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar. Deixe seu comentário, ele será moderado e em seguida liberado e respondido.